Linguas
-English




 · Catalogo ·  Procurar · 


Kramer, comutador 4x4 DV (firewire) 20,00 €
 

 CONDIÇÕES GERAIS DO ALUGUER

Só alugamos a empresas e profissionais do ramo. O aluguer está sujeito à aprovação da Widescreen e aceitação de um contrato de aluguer por parte do cliente. Este contrato lista o equipamento objecto do aluguer, período de tempo do mesmo, estabelece as condições do seguro dos equipamentos, local e modo de entrega/recepção, valores acordados, caução, condições de pagamento, etc.


Seremos rápidos a fazer orçamentos ajustados às necessidades de cada produção, entrando em conta com a dimensão do aluguer no sentido de apresentar os preços mais competitivos do mercado. Para mais informações, contacte-nos (225027212/ 914144033) geral@widescreen.pt

COEFICIENTE DE ALUGUER

Esta tabela estabelece as percentagens de bonificação sobre o preço base do aluguer. Como exemplo, se um determinado equipamento custa 100 euros/dia e vai ser alugado pelo período de 5 dias continuados, o coeficiente é de 3,5. Isto significa que o custo do aluguer para esse período terá um custo igual ao do preço base, 100 euros, multiplicado por 3,5 (350 euros para o conjunto dos 5 dias).

Nota importante: a tabela de coeficientes de aluguer só é aplicável aos equipamentos ou serviços onde a tabela surja no lugar de um determinado equipamento e não dispensa uma confirmação por parte da Widescreen sobre a sua aplicabilidade.

RESERVA DE EQUIPAMENTOS OU SERVIÇOS

O Cliente pode contactar a Widescreen para averiguar a disponibilidade de certos equipamentos e serviços para uma ou mais datas determinadas. Verificando-se essa disponibilidade, a Widescreen apresentará um orçamento, e, caso o Cliente esteja de acordo com ele e mostre vontade em fazer a reserva, todos os dados ficarão registados numa agenda, mas não constituirão uma reserva efectiva. Uma reserva de equipamento ou serviços só se efectivará após o pagamento de 50% do valor do aluguer dos mesmos e a aceitação do contrato negociado, do qual uma cópia ficará com o Cliente.

 

LEIA, POR FAVOR

 

Há sempre um aluguer mínimo obrigatório no valor de 25, de forma a cobrir despesas de expediente. Não entregamos nem recebemos equipamento ao sábado, domingo ou feriados se o valor total do aluguer for inferior a 100.

 

Notas

·          todos os equipamentos são praticamente novos, e o preço indicado refere-se a um período de 24 horas (1 dia), excepto indicação em contrário ou erro de texto.

·          esta lista não esgota o equipamento disponível para aluguer, sendo frequentemente actualizada e ampliada.

·          as imagens podem não corresponder inteiramente ao equipamento alugado.

·          os preços indicados e a disponibilidade dos equipamentos necessitam de ser confirmados pela Widescreen.

·          a aplicação do preço Estudantes carece da apresentação de um cartão válido de estudante.

·          aos preços, acresce o IVA à taxa em vigor.

 

última actualização: 13 de Abril, 2006

Anterior

 
© widescreen.pt - audiovisuais, multimedia e aluguer de equipamento

Rua do Bairro do Comércio do Porto, 28
4350-061 Porto